Dedinho do meu piralho x)


5 comentários:

David (Goodwork) disse...

Pelo dedinho de uma criança,
eu cheguei ate ti !
Voei nas asas da tua bonita forma de ser,
toquei o azul puro do céu, da suavidade do teu rosto,
um beijo de delicados labios vermelhos,
saltitei por pequenos pontos negros,
suspiros de uma forma de sentir inexplicada,
pelos dedos de uma criança,
levado num voar,
sobre a terra ou o mar,
da imaginação,
guiado por um dedo apontado,
na tua direcção...
estende as tuas asas,
pequena joaninha,
leva-me contigo,
mostra-me o mundo viajado nos teus olhos,
no teu coração,
leva-me a conhecer o mundo...

ZeNeR disse...

eheh! Não seria má ideia. lool

Mais uma linda foto da menina Joaninha ná verdade?...

Continua
beijo, ZeNeR

Martim Garcês disse...

tão linda! Fantástica! Gostei muito.

The Supreme Ruler disse...

Mas que imagem bonita Joana :)

Deixa que a tua arte voe como a joaninha pelo imenso ceu chamado criatividade :)

continua com o teu bom trabalho e traz-nos mais sorrisos em cada foto tua :)

Anatilde disse...

oh que lindaa =D